Veja o resumo da noticia
- Adilson Souza Lima, conhecido como Roceirinho, progrediu do regime fechado para o regime semiaberto por decisão judicial.
- O criminoso é líder e fundador da facção criminosa Katiara e estava no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
- Foi transferido para outro presídio, possivelmente o Conjunto Penal de Lauro de Freitas (a SEAP-BA não confirmou o destino por questões de segurança).
- A SEAP-BA confirmou a progressão de regime, mas não revelou o local atual de detenção.

O traficante Adilson Souza Lima, conhecido como ‘Roceirinho’, apontado como chefe e fundador da facção criminosa Katiara, recebeu um benefício: agora ele passa a cumprir pena em regime semiaberto.
O criminoso, que antes cumpria pena em regime fechado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, saiu da unidade e seguiu para transferência para outro presídio. Informações iniciais dão conta de que o homicida seguiu para o Conjunto Penal de Lauro de Freitas, contudo, não há confirmação da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap-BA) em relação ao local para onde ele se estabelecerá.
Em nota, a Seap declarou que “ele progrediu para o regime semiaberto por decisão judicial e saiu do complexo da Mata Escura para outra Unidade. Não podemos informar qual é por questões de segurança”.
Além da transferência e do benefício do regime semiaberto, há especulações de que Roceirinho, com a Katiara, se junte ao Comando Vermelho (CV).
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.