Ouvido e liberado

Motorista da caminhonete envolvida em acidente que matou Samuel e Mateus dirigia sem CNH

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (1º), na BR-101, trecho de Presidente Tancredo Neves

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O motorista da caminhonete S10 envolvida no acidente de trânsito que resultou na morte dos irmãos Samuel e Mateus não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato aconteceu na noite de segunda-feira (1º), na BR-101, trecho de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul baiano.

Segundo informado pela Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento e foi liberado por se apresentar após o flagrante.

Samuel Santos de Almeida, 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, 14, morreram após a moto em que estavam com o pai ser atingida por trás pela caminhonete. O condutor da S10 fugiu do local e o automóvel foi incendiado por populares revoltados com a morte dos adolescentes.

As circunstâncias e responsabilidades do acidente são apuradas pela Delegacia Territorial de Valença.

Pai de Mateus e Samuel, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, ficou gravemente ferido. Os irmãos foram velados e sepultados na tarde de quarta-feira (2), sob forte comoção da comunidade.

Os adolescentes, que moravam no distrito de Corte de Pedra, viralizaram nas redes sociais recentemente ao aparecer cantando a música “Amor dos Outros”, da dupla sertaneja Henrique & Juliano. Na terça-feira, três músicas gravadas pelos cantores foram compartilhadas no YouTube.