Crime

Motorista é morto em assalto em Camaçari

O motorista de app, identificado como Edmilson Teles, de 36 anos, foi morto após ser baleado durante um assalto na BA-530

Motorista por app
Reprodução

Um motorista de aplicativo, identificado como Edmilson Teles, de 36 anos, foi morto após ser baleado durante um assalto na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8), e a vítima morreu na manhã desta quinta-feira (9), após não resistir aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, Edmilson havia iniciado uma corrida com saída do Boulevard Shopping, em Camaçari, com destino a uma localidade próxima à empresa Sinoma Blade (antiga TCSIS). Durante o trajeto, os dois passageiros anunciaram o assalto, atiraram contra o motorista e fugiram levando o veículo.

Edmilson havia iniciado uma corrida com saída do Boulevard Shopping (Reprodução)

Edmilson foi encontrado às margens da rodovia por um trabalhador, que acionou a Polícia Militar. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari). Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de videomonitoramento e depoimentos estão sendo colhidos pela unidade para identificar os suspeitos.