Latrocínio

Mototaxista é morto a tiros durante assalto em Camaçari

O mototaxista trafegava de motocicleta com a companheira na carona quando foi abordado por dois homens armados

mototaxista
Reprodução/Redes sociais

Um mototaxista identificado como Reinaldo Alves da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (30), em uma localidade conhecida como Lama Preta, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

De acordo com a Polícia Civil, Reinaldo trafegava de motocicleta com a companheira na carona quando foi abordado por dois homens armados, também em uma moto. Na tentativa de escapar dos assaltantes, a vítima acelerou e acabou atingida mortalmente na cabeça.

“Na sequência, a motocicleta de Reinaldo Alves da Silva foi subtraída pelos assaltantes, que fugiram na direção de Simões Filho. Guias de perícia e necropsia foram expedidas, e diligências estão sendo realizadas para identificar os autores”, informou a corporação.

A Polícia Militar relatou que equipes do 12º Batalhão (BPM) foram acionadas após a denúncia de uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo na Lama Preta.

“Ao chegarem, os militares constataram o fato e encontraram um homem caído ao solo, sem sinais vitais. O DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para a realização da perícia e remoção do corpo”, informou a PM.