Morte

Mulher é morta a pedradas pelo próprio filho na Bahia

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) na zona rural da cidade

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi morta pelo próprio filho na madrugada de terça-feira (27), na cidade de Lapão, região centro-norte da Bahia. Maizza Maria de Novaes, de 54 anos, foi agredida com pedradas e pauladas por William Marcos Paiva Novais, de 28 anos.

A suspeita é de que o agressor sofria de transtornos mentais e tenha tido um surto no momento do crime. O caso ocorreu dentro da casa da família, no distrito de Tanquinho, zona rural de Lapão.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM foram acionados após a informação de que uma pessoa havia sido encontrada morta, caída ao solo, com ferimentos causados por uma pedra.

“Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato. Nas proximidades, o suposto autor foi localizado, abordado, preso e conduzido à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada”, informou a corporação por meio de nota.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. “O suspeito é filho da vítima e a agrediu com uma pedra. Guias periciais e de remoção foram expedidas. O homem segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário”, diz a nota da instituição.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.