Brutal

Mulher é morta com facada no pescoço em frente a bar na Bahia

As investigações da Polícia Civil apontam que a agressora seria uma adolescente. Ela teria agido contra a mulher por vigança

Mulher morta com golpe de faca em curaçá
Reprodução

Willianne de Oliveira Marques, de 22 anos, morreu após sofrer um golpe de faca no pescoço, na tarde de segunda-feira (22), no centro de Curaçá, no norte da Bahia. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, ocorrido em frente a um bar.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava sentada de costas para a Rua Coronel Militão Gonçalves Torres. Nesse momento, outra mulher se aproximou gritando para que todos se calassem. Logo depois, ela atingiu Willianne com uma facada no pescoço.

A vítima tentou caminhar, mas caiu logo em seguida. Uma equipe do Samu chegou ao local e a levou para o Hospital Municipal Doutor Jaime da Silveira Coelho. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos.

Investigação

As investigações apontam que a agressora da mulher seria uma adolescente. Ela teria cometido o crime por vingança. De acordo com a Polícia Civil, Willianne era suspeita de envolvimento na morte da mãe da adolescente, em 2021, também em Curaçá. O caso, porém, nunca foi totalmente esclarecido.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica fizeram os exames no corpo da vítima. Em seguida, eles o encaminharam ao IML de Juazeiro. A família realizará o velório e o sepultamento em Curaçá, cidade onde Willianne de Oliveira Marques nasceu.