Willianne de Oliveira Marques, de 22 anos, morreu após sofrer um golpe de faca no pescoço, na tarde de segunda-feira (22), no centro de Curaçá, no norte da Bahia. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, ocorrido em frente a um bar.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava sentada de costas para a Rua Coronel Militão Gonçalves Torres. Nesse momento, outra mulher se aproximou gritando para que todos se calassem. Logo depois, ela atingiu Willianne com uma facada no pescoço.
A vítima tentou caminhar, mas caiu logo em seguida. Uma equipe do Samu chegou ao local e a levou para o Hospital Municipal Doutor Jaime da Silveira Coelho. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos.
Investigação
As investigações apontam que a agressora da mulher seria uma adolescente. Ela teria cometido o crime por vingança. De acordo com a Polícia Civil, Willianne era suspeita de envolvimento na morte da mãe da adolescente, em 2021, também em Curaçá. O caso, porém, nunca foi totalmente esclarecido.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica fizeram os exames no corpo da vítima. Em seguida, eles o encaminharam ao IML de Juazeiro. A família realizará o velório e o sepultamento em Curaçá, cidade onde Willianne de Oliveira Marques nasceu.