
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após esfaquear o próprio irmão, de 28 anos, durante uma briga familiar na manhã do último domingo (4), no povoado de Entrude, zona rural do município de Serrinha, no nordeste baiano. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com as apurações iniciais, a discussão entre os irmãos teria começado por causa de um sofá. A suspeita havia construído uma casa ao lado da residência da mãe e pretendia levar o móvel como parte da mudança, mas foi impedida pelo irmão. Ainda segundo a polícia, a mulher se exaltou e, em meio a outras desavenças familiares, atacou o irmão com uma faca, atingindo-o na região do tórax.
Após ser ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Serrinha. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Após o crime, a mulher fugiu do local, mas foi localizada pouco tempo depois por policiais. Com ela, foi apreendida a arma utilizada no ataque, e a suspeita confessou o crime, segundo a polícia.
Em nota, a 1ª Delegacia Territorial de Serrinha informou que a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.


