Veja o resumo da noticia

  • Uma mulher de 47 anos, foi esfaqueada pelo marido, Antônio Oliveira dos Santos, no bairro Asabranca, em Feira de Santana.
  • A discussão no apartamento do casal em Feira de Santana precede o crime; a vítima é socorrida, mas não resiste aos ferimentos.
  • Antônio, apelidado de Passarinho, é preso em flagrante pela Polícia Civil após receber atendimento médico no HGCA.
  • O corpo de Maria Aparecida é encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia; a Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a facadas, neste domingo (2), pelo marido, no bairro Asabranca, em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. Maria Aparecida Conceição dos Santos, de 47 anos, foi atingida várias vezes.

O suspeito é Antônio Oliveira dos Santos, conhecido como Passarinho, de 63 anos. O crime teria ocorrido após uma discussão no apartamento em que eles moravam.

A vítima chegou a receber atendimento médico na Policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu aos ferimentos. Antônio, que também ficou ferido, foi ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), recebeu socorro e, no local, uma equipe da Polícia Civil o prendeu em flagrante.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a necropsia. A PC investiga o caso.