O clássico BaVi, que acontece na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no Barradão, será com torcida única. Somente os rubro-negros poderão acompanhar a partida dentro do estádio. Durante a apresentação dos detalhes da operação policial para o clássico BaVi, o tenente-coronel Carlos Flávio revelou que alguns torcedores não vão assistir a partida.
Por estarem cumprindo medidas de afastamento de estádios, devido a confusões anteriores, sete torcedores do Vitória vão ter que se apresentar na sede do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu, duas horas antes da partida. Outros dois torcedores do Bahia não vão poder sair de casa no horário da partida.
“Amanhã serão nove pessoas, já flagradas e detidas por episódios de violência: duas que torcem para o Bahia e sete para o Vitória”, disse o oficial.
Todos os torcedores estiveram envolvidos em brigas em outras partidas e passaram por audiência de custódia. Eles foram colocados em liberdade provisória, tendo que cumprir as medidas.