
No primeiro dia de julgamento de Iuri Sheik, a acusação trata Bianca Nunes como testemunha chave. Durante o seu depoimento, ela revela como conheceu Iuri Sheik e William de Oliveira, que foi morto em junho de 2019.
Segundo Bianca, Iuri iniciou uma série de acusações contra ela.
“Ele quer se apegar a qualquer coisa, dias depois ele postou fotos minhas em redes sociais, do momento em que fiquei com ele em 2017. Ele começou a dizer que fui amante de William. Fiquei com William em 2018, nunca fui amante de William”, disse.
Durante o depoimento, Bianca revelou que presenciou os dois disparos que atingiram Will.
“No primeiro tiro, Will caiu de joelhos e ele efetuou o segundo disparo. Depois ele chutou a perna de William e fugiu com seu carro”.
Caso Iuri Sheik
O influenciador digital Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, está sendo julgado nesta terça-feira (20), no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus. Contudo, acusam-no de matar o ex-sócio da banda Black Style, William de Oliveira, à época com 28 anos, na cidade do Recôncavo baiano, na noite do dia 23 de junho de 2019.
No primeiro dia de julgamento, as autoridades ouviram primeiro as testemunhas de acusação. Além disso, a defesa do réu tenta sustentar a tese de que uma mulher de prenome Bianca Santos motivou a briga entre os dois. Ela mantinha um relacionamento com William e já havia se relacionado anteriormente com Iuri.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.