A morte do advogado criminalista Daniel Keller é investigada pela Polícia Civil da Bahia. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13), em um quarto de hotel no Caminho das Árvores. A delegada Maritta Souza, titular da 16ª Delegacia Territorial, esteve no local e conversou brevemente com a imprensa.
Segundo Maritta, as apurações iniciais já indicam um possível caminho para elucidar o caso. “Todas as informações serão passadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas já temos um direcionamento do fato”, afirmou a delegada, sem entrar em detalhes.
Investigação da morte de Daniel Keller
A investigação está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora concentra os esforços para esclarecer as circunstâncias da morte do advogado, conhecido por atuar em casos de grande repercussão na Bahia. Imagens do hotel mostram que o criminalista chegou sozinho e recebeu uma ligação no local.
Daniel Keller era uma figura conhecida no meio jurídico baiano, com forte atuação na área criminal. Um dos casos de maior repercussão foi o da morte dos irmãos Emanuel e Emanuele, onde atuou como acusação da dentista Kátia Vargas.
ASSISTA: