Veja o resumo da noticia
- Um policial civil está sendo investigado por suspeita de irregularidades durante sua atuação nas delegacias dos bairros de Valéria e Boca do Rio, em Salvador.
- Entre as denúncias, estão o uso de uma viatura para relações sexuais e a autorização para que o filho menor dirigisse a viatura em uma ação policial.
Um policial civil está sendo investigado pela corporação por suspeita de irregularidades cometidas durante a atuação em delegacias dos bairros de Valéria e Boca do Rio, em Salvador.
As denúncias incluem o uso de uma unidade policial para relações sexuais e um episódio em que o policial, que chegou a ser coordenador, teria permitido que o filho dirigisse uma viatura durante uma ação.
Além disso, segundo documentos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) em 30 de julho, há relato de que o policial autorizou o acesso de seus filhos menores a uma sala onde armas eram guardadas na delegacia.
Os fatos apontados ocorreram ao longo de 12 anos, entre 2012 e 2024, e foram detalhados em duas portarias assinadas pelo delegado-geral André Viana, que determinou as investigações.
As investigações são conduzidas por três delegados, com prazo inicial de 30 dias para conclusão, que pode ser prorrogado.