
Um socorrista que transportava uma pessoa para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, diz ter sido ameaçado por um médico. De acordo com a denúncia, o acusado estava com uma arma em punho.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem disse que conduziu um paciente até o consultório, quando o médico o ofendeu. “Ao questionar a conduta do profissional, o homem afirmou que o médico retornou com uma arma em mãos”, disse o homem em depoimento.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que ao chegar no local a vítima já teria se dirigido a uma delegacia para registro do fato. “Segundo prepostos da unidade, não havia ninguém armado na situação”, afirmou a PM-BA.
Em nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas afirmou que apura com rigor o episódio envolvendo um estagiário de medicina. “A secretaria já solicitou as imagens das câmeras de segurança à empresa responsável pelo monitoramento da unidade, e mantém diálogo direto com a reitoria da instituição de ensino, que também instaurou procedimento interno para apuração do ocorrido”, disse.
Vídeo mostra confusão na UPA
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.