
Um homem identificado como Robson Sousa Silva, de 29 anos, conhecido como “Coringa”, morreu na noite desta terça-feira (27) após um confronto com a polícia no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo informações preliminares, ele era apontado como integrante do tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, uma guarnição fazia rondas no bairro quando homens armados atiraram contra os agentes policiais. Houve troca de tiros, seguida de uma explosão durante a ação.
Ainda conforme a instituição, durante a varredura no local, Robson foi encontrado ferido no chão. Com ele, os policiais localizaram uma granada presa à cintura. O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil diz ainda que um fuzil com bandoleira foi entregue na delegacia.
Após o socorro, uma nova troca de tiros foi registrada, supostamente provocada por comparsas que tentavam resgatar o suspeito. A Delegacia de Homicídios Múltiplos de Salvador investiga o caso.


