Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (20) contra dois homens e uma mulher investigados pelo homicídio de Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município.
O crime ocorreu na noite de 12 de outubro, durante uma festa do tipo paredão no povoado de Matinha de Cima, zona rural da cidade. Segundo a Polícia Civil, Luan foi ferido durante uma briga generalizada dentro de um bar, após se desentender com os suspeitos. Ele foi atingido por golpes de garrafa de vidro quebrada e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou uma série de diligências e ouviu testemunhas, conseguindo identificar os autores. Os mandados de prisão preventiva foram solicitados pela unidade policial e deferidos pela Justiça na sexta-feira (17).
O trio se apresentou espontaneamente à delegacia, onde foi ouvido, passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. Com as prisões, o caso é considerado elucidado.