Prisões

Três pessoas são presas por morte de homem assassinado a garrafadas em bar na Bahia

O homem, de 36 anos, identificado como Luan, foi morto na noite do dia 12 de outubro, durante uma festa do tipo paredão

homem
Reprodução

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (20) contra dois homens e uma mulher investigados pelo homicídio de Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município.

O crime ocorreu na noite de 12 de outubro, durante uma festa do tipo paredão no povoado de Matinha de Cima, zona rural da cidade. Segundo a Polícia Civil, Luan foi ferido durante uma briga generalizada dentro de um bar, após se desentender com os suspeitos. Ele foi atingido por golpes de garrafa de vidro quebrada e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi atingido por golpes de garrafa de vidro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após o crime, a Polícia Civil iniciou uma série de diligências e ouviu testemunhas, conseguindo identificar os autores. Os mandados de prisão preventiva foram solicitados pela unidade policial e deferidos pela Justiça na sexta-feira (17).

O trio se apresentou espontaneamente à delegacia, onde foi ouvido, passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. Com as prisões, o caso é considerado elucidado.