Os dois suspeitos do sequestro das jovens Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, em Anguera, no centro-norte baiano, negaram envolvimento no crime. Eles foram presos na quinta-feira (9) em uma casa localizada na localidade do Roçado, zona rural do município. As três estão desaparecidas desde a última segunda-feira (6).
Durante a ação policial, os agentes encontraram no local uma fogueira com vestígios de roupas queimadas e um celular quebrado, pertencente a uma das vítimas. Em entrevista à Record Bahia, um dos suspeitos afirmou não ter relação com o caso.
“O pessoal que trabalha por aqui descarta o material do serviço, não me pedem pra guardar nada. A roupa estava perto da minha casa, mas não tenho vínculo nenhum com essas meninas”, declarou.
Investigações
O homem também evitou comentar sobre o celular encontrado no imóvel e sugeriu que as investigações se voltassem ao suposto namorado de uma das jovens. O caso segue sob investigação.
A avó de Rafaela acredita que a neta esteja morta, mas a Polícia Civil ainda não trabalha, por ora, com essa hipótese. “Sinto que ela não está mais viva. Se tivesse, já teria voltado”, lamentou.
Já a mãe de Letícia contou que a filha havia voltado a morar com ela há uma semana, após o término de um relacionamento de cerca de um ano. “Ela namorava com esse rapaz do Roçado, terminou, mas foi buscar as roupas lá. Fiquei preocupada porque ela é uma menina muito comunicativa e não me deixaria passar por isso”, disse.