Foto: Antonio Queirós/CMS/Divulgação
Foto: Antonio Queirós/CMS/Divulgação

Além de projetos de lei de autoria do prefeito Bruno Reis (UB), a Câmara de Salvador aprovou um pacote de propostas de autoria dos vereadores da capital baiana durante sessão realizada nesta quarta-feira (17).

Dentre as matérias apreciadas, está o projeto de resolução da vereadora Ireuda Silva (Republicanos), que concede o Título de Cidadão Soteropolitano ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O texto recebeu votos contrários de Eliete Paraguassu (Psol) e de Hamilton Assis (Psol).

Ireuda também é autora do projeto aprovado que concede o Título de Cidadã Soteropolitana à senadora e ex-ministra Damares Alves.

De autoria do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), o projeto que concede a Medalha Thomé de Souza a Emerson Ferretti, presidente do Bahia, também recebeu aval dos vereadores.

Ainda no universo do futebol, a Câmara aprovou a concessão da Medalha Thomé de Souza ao técnico do Bahia, Rogério Ceni. A proposta também partiu do vereador Carlos Muniz.

Outro projeto de Carlos Muniz aprovado prevê a concessão da Medalha Thomé de Souza ao deputado federal Elmar Nascimento (UB). A iniciativa recebeu voto contrário da bancada oposicionista.