Filho de Bolsonaro diz que ex-presidente teve conta em rede social invadida e roubada
Foto: Geraldo Majela/Agência Senado

O ex-vereador Carlos Bolsonaro publicou um novo vídeo nesta segunda-feira (15) do pai, gravado no hospital após ele ter levado uma facada durante a campanha eleitoral de 2018. O político inclusive colocou na descrição da postagem que o sistema vai ter que “engolir” o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“O sistema está preparado para matá-lo. A fachada não foi apenas um ataque físico. Foi a tentativa de covarde de enterrar um projeto, silenciar uma voz e sufocar a esperança de milhões de brasileiros. Mas, para o desespero do sistema, @jairbolsonaro sobreviveu. E, como não conseguir eliminá-lo, agora tente reescrever sua história, transformar seu legado político em moeda de troca, como se fosse uma herança disponível para quem deseja ocupar um espaço que não pertence. Bolsonaro foi claro. Ele fez sua escolha”, escreveu Carlos no X (antigo Twitter).

Nas imagens, o ex-presidente está ao lado dos filhos Eduardo Bolsonaro (PL), deputado federal, Flávio Bolsonaro (PL), senador, e do senador Magno Malta (PL).

Vale lembrar que na semana passada, Carlos Bolsonaro publicou outro vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no qual ele aparece soluçando sem parar.

Carlos afirmou que o pai enfrenta refluxo constante, dificuldade para se mexer e risco frequente de broncoaspiração, quando alimentos ou líquidos do estômago vão para o pulmão.

“É doloroso demais encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente quando estou com ele. Ele precisa de cuidados especiais 24 horas por dia, e sua condição só piora”, disse Carlos.