Carlos Muniz defende mais tempo para discutir projeto sobre eventos na Barra

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), comentou, nesta terça-feira (16), sobre o projeto de lei que pretende restringir a realização de eventos e o uso de equipamentos sonoros na orla da Barra e de Ondina, durante a apresentação dos números do legislativo soteropolitano deste ano.

“No caso da Barra, nós só ouvimos um lado. Temos que ouvir todos os lados interessados, para que cada vereador vote com consciência e tome a sua decisão. Na hora do voto, um projeto polêmico, qualquer que seja, precisa ouvir a população, e não tivemos tempo hábil para isso. Espero que até março de 2026 possamos ter esse tempo”, declarou Muniz.

O presidente também relembrou o incêndio que atingiu a Câmara de Vereadores, a obra de recuperação das instalações e a continuidade dos trabalhos legislativos durante o ano.

“A Câmara começou com aquele problema grave que foi o incêndio, mas, graças a Deus, foi um incêndio que só atingiu uma parte da Câmara. Mesmo assim, realizamos o nosso trabalho e fizemos o nosso melhor”, afirmou.