Política

Com apoio de Carlos Muniz, Tiago Dias deixa PCdoB e se filia ao PSDB

Nova filiação reforça movimento de reestruturação do partido na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-prefeito de Jacobina, Tiago Dias, deixou o PCdoB e se filiou ao PSDB na última sexta-feira (31), com apoio do presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz.

Em postagem nas redes sociais, Tiago definiu a mudança como “um passo importante” em sua trajetória política e afirmou que chega ao partido para “somar forças”.

“Me filiei ao PSDB, um partido com história sólida de compromisso com o desenvolvimento e o progresso do país. Na Bahia e no Brasil, o PSDB tem contribuído com novas ideias e fortalecido uma política que coloca as pessoas em primeiro lugar. Chego para somar forças, com o propósito de ser mais um soldado nesse projeto”, disse.

O ex-prefeito também destacou o apoio das lideranças estaduais e municipais da legenda. 

“Entrar nas fileiras do PSDB me deixa muito honrado. Agradeço ao presidente estadual Adolfo Viana e ao presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz. Desde já, me coloco à disposição do projeto do partido para contribuir ativamente nessa caminhada”, completou.

A filiação de Tiago Dias reforça o movimento de reestruturação do PSDB na Bahia, que busca ampliar a base política no interior do estado visando às próximas eleições.

LEIA TAMBÉM: