
O deputado federal Léo Prates (PDT) comentou que é o desejo dele que o PDT retorne à base de ACM Neto nas eleições deste ano. O político fez a declaração durante a entrega do novo viaduto José Linhares na Avenida ACM, em Salvador nesta segunda-feira (26).
Léo Prates (PDT) afirmou que faz política com o coração e que pretende usar isso para pedir que o partido retorne à base de ACM Neto (União). “É a minha vontade, o meu desejo. Se eu puder tocar no coração de Lupi e de Félix para que eles retornem à base de AMC Neto. Trabalhei muito para o PDT não deixar a base e fui voto vencido. O PDT sabe da minha lealdade ao grupo político liderado por ACM Neto”.
Além disso, Prates (PDT) disse que conversou com os presidentes do partido Carlos Lupi e Félix Mendonça Júnior, que caso não dê certo, ele vai migrar para o Republicanos. “Caso não dê certo sairei com o coração partido. Trabalharei até a última hora. Mas por amigos, irei para o Republicanos”.
Neto nega retorno do PDT
Durante a entrega do novo viaduto, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto comentou que o PDT não vai retornar à base do partido dele. “O PDT fez um movimento em direção à base do governo do estado e daquele momento para cá a gente ainda não tem dialogado. Então, da minha parte, não existe nenhuma expectativa em relação a isso”.


