Foto: Luana Neiva / PS Notícias
Foto: Luana Neiva / PS Notícias

O ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos) confirmou a pré-candidatura ao Senado e falou da formação da chapa. O gestor marcou presença na inauguração do novo viaduto José Linhares, na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), na manhã desta segunda-feira (26).

Marcelo Nilo está convencido em uma chapa com ACM Neto (União Brasil) e João Roma (PL). No mês de março, o líder do UB na Bahia pretende revelar a composição da chapa que disputará as eleições em outubro. Além disso, o pré-candidato ao Senado acusou Otto Alencar (PSD) de trair Ângelo Coronel (PSD).

“Primeiro que ele [ACM Neto] só vai anunciar sua chapa em março, depois que o governo anunciar a chapa governista. O Otto Alencar traiu Ângelo Coronel, que é uma pessoa muito importante do processo político da Bahia. Se ele vier para a nossa chapa será muito bem recebido, mas a decisão é Neto. Eu sou pré-candidato a senador, estou convencido que a chapa será Neto, Marcelo Nilo e João Roma”, disse o ex-deputado.

Outro assunto abordado por Nilo foi o encontro entre Geddel Vieira Lima (MDB) e o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), na última terça-feira (20). Mesmo diante dos rumores, o pré-candidato ao Senado descartou uma possível movimentação de Zé Ronaldo.

“A política é dinâmica. Você pode ter certeza absoluta que ele [Zé Ronaldo] vai ficar conosco. Eu conheço Zé Ronaldo há mais de 50 anos. Eu era menino, tinha 10 anos de idade e ele era porteiro de um cinema em Cícero Dantas, diga-se de passagem me barrou muito. É um dos homens mais inteligentes que eu conheci na vida, vez que o prefeito de feira de Santana pelas quinta vez. Consequentemente significa o que? Ele não vai mudar de lado depois dos 75 anos”, afirma Marcelo Nilo.