
Durante a missa de sétimo dia em memória do deputado Alan Sanches, realizada nesta sexta-feira (23), na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, em Salvador, o vereador Duda Sanches (União), filho do parlamentar, afirmou que dará continuidade ao legado deixado por ele.
Em declaração à imprensa, Duda lembrou sobre o impacto do trabalho de Alan Sanches na vida das pessoas e relembrou o reconhecimento popular que o deputado acumulou ao longo da trajetória pública. O vereador disse ainda que pretende seguir o caminho que o pai desejava para ele.
“Eu tenho estado com minha família, conversado com meus irmãos, com todo mundo, e eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse. Peço a Deus, a Jesus Cristo e a ele de onde estiver que me dê sabedoria. Mas eu posso garantir a minha família, aos amigos de meu pai, que o sonho dele agora vive em mim. E que eu não vou deixar o legado dele morrer de jeito nenhum”, comentou.
Alan Sanches, que também era médico ortopedista, morreu no último sábado (21), em sua casa na capital baiana, aos 58 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca, deixando quatro filhos, entre eles Duda.


