
O senador Otto Alencar (PSD) segue se recuperando de um problema cardíaco que exigiu a colocação de um marca-passo e recebeu neste domingo (8) a visita de importantes aliados políticos, entre eles o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), e o senador Jaques Wagner (PT).
O parlamentar foi diagnosticado com bradicardia após passar mal ao final de uma agenda em Lapão, no interior da Bahia.
“Fiz questão de vir dar meu abraço nesse grande amigo e guerreiro, senador Otto Alencar. Foi só um susto pra garantir que o coração tá bom mesmo! Estamos juntos, meu amigo!”, escreveu Wagner em publicação nas redes sociais.
O governador Jerônimo Rodrigues afirmou que, assim que retornou a Salvador após cumprir compromissos no interior do estado, foi ao hospital visitar o senador. Ele estava acompanhado de Rui Costa, ministro e pré-candidato ao Senado Federal.
“Retornei a Salvador e não poderia deixar de ir pessoalmente visitar o meu amigo e senador Otto Alencar. Assim como o senador Jaques Wagner, vim ao hospital, ao lado do ministro Rui Costa, para desejar melhoras e uma boa e rápida recuperação, para que em breve possamos estar juntos novamente, trabalhando para levar mais melhorias e avanços para toda a Bahia”, escreveu o governador.


