Um tumulto generalizado suspendeu as eleições internas do Partido dos Trabalhadores na cidade de São Sebastião do Passé (BA). De acordo com informações obtidas pela equipe do PS Notícias, a votação só foi retomada com a chegada de guarnições da Polícia Militar.
Adversários do atual presidente da sigla no município (José Carlos da Paz) dizem que servidores da prefeitura que participam do pleto estão tumultuando a votação. Informações preliminares dão conta que José Carlos da Paz tentou agredir o opositor na disputa, o candidato Joba Rocha.
Eleições internas do PT na Bahia
Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia vão às urnas neste domingo (6) para escolher os novos dirigentes da legenda no estado, em mais uma edição do Processo de Eleição Direta (PED), que será realizado entre 9h e 17h, em 381 municípios baianos.
Durante a votação, serão renovadas as direções municipais, estadual e nacional da sigla. Segundo a organização do partido, a expectativa é de que o PED 2025 consolide o PT Bahia como um dos maiores do país, com 480 candidaturas municipais e 63 zonais em disputa.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.