Veja o resumo da noticia
- Romeu Zema, pré-candidato à Presidência, cumpre agenda em Salvador, no Hotel Quality, para encontro político.
- José Carlos Aleluia destaca a importância da visita de Zema para fortalecer o partido como oposição ao PT na Bahia.
- Aleluia ressalta a união de experiências com Zema para apresentar uma alternativa política aos baianos.
- Segurança pública é um dos temas centrais da visita, contrastando a situação da Bahia com os resultados de Minas Gerais.
- Apresentação de exemplos de sucesso de Minas Gerais na redução de homicídios, diferente da realidade baiana.

Governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo) chega a Salvador neste sabádo (24), para participar de um evento no Hotel Quality, no bairro Stiep, das 10h30 às 11h30.
O ex-deputado federal e pré-candidato ao Governo da Bahia, José Carlos Aleluia (Novo), comemorou o momento. Segundo ele, a vinda de Zema ao estado, consolida o partido como alternativa política na região e evidencia uma articulação nacional de oposição ao PT.
“Não tem mais volta. Quando anunciei minha pré-candidatura, eu já tinha clareza da missão de construir uma alternativa para os baianos. Da mesma forma, Romeu Zema se apresenta hoje como uma alternativa para o povo brasileiro. Vamos unir experiências: eu, com a trajetória de vários mandatos como deputado federal, e Zema, com o trabalho consolidado em Minas Gerais, já em seu segundo mandato”, afirmou Aleluia.
Segurança Pública
De acordo com o Aleluia, um dis principais motivos que levaram Zema a incluir a capital baiana na agenda foi a segurança pública. O pré-candidato ao Governo do Estado afirma que o cenário enfrentado pela Bahia contrasta com resultados registrados em Minas Gerais e, por isso, é um importante ponto de debate.
“amos apresentar exemplos que deram certo em Minas Gerais, especialmente na redução de homicídios, o que contrasta com a realidade baiana. Nosso estado convive há anos com índices elevados de crimes violentos, e os roubos seguidos de morte fazem parte desse cenário”, disse.



