
O apresentador Ratinho rebateu nesta segunda-feira (15) as críticas do cantor Zezé Di Camargo sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento do SBT News, novo canal de notícias.
“A força das redes sociais impulsionou a falsa ideia de que o SBT é uma televisão voltada para um dos lados políticos, sendo de esquerda ou de direita. Este é o maior exemplo que o Brasil precisa, urgentemente, ser repensado. As opiniões, as ideologias políticas respeitadas. O SBT não tem lado, gente, nunca teve. O SBT não tem partido, nunca teve. O SBT é isento”, disse o apresentador.
“Transformar o lançamento de um canal de notícias como o SBT News em fanatismo político é uma atitude que beira a ignorância. O SBT respeita os poderes constituintes, até mesmo pela educação, pluralidade, convidou autoridades de todos os poderes e todas as linhas de pensamento. Direita, centro e esquerda”, completou Ratinho.
O lançamento do SBT News contou também com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.


