“Vou voltar a andar de colete”

Vereador faz graves acusações contra marido de prefeita de Lauro de Freitas e registra boletim de ocorrência

Tenóbio anunciou o rompimento com o grupo político da gestora municipal na quarta-feira (9)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador Gabriel Bandarra, mais conhecido como Tenóbio (PL), de Lauro de Freitas, fez graves acusações contra Bruno Lins, marido da prefeita da cidade, Débora Régis (União Brasil). Em entrevista a um podcast, o parlamentar afirmou que registrou um boletim de ocorrência contra Bruno após receber uma ligação com supostas ameaças.

Tenóbio anunciou o rompimento com o grupo político da gestora municipal na quarta-feira (9), e atribuiu parte da decisão ao poder que, segundo ele, Bruno exerce nos bastidores da prefeitura, mesmo sem ocupar cargo oficial.

O vereador relatou que Bruno Lins ficou “transtornado” após ele publicar um vídeo nas redes sociais denunciando buracos em ruas do município. Segundo Tenóbio, o marido da prefeita reagiu com uma ligação agressiva.

Bruno me ligou transtornado: ‘Você é um moleque! Você vai ver o que eu vou fazer com você quando eu lhe encontrar’”, contou.

Ainda de acordo com o vereador, essa não foi a primeira situação tensa envolvendo o marido de Débora Régis. Ele também mencionou declarações de um blogueiro local que, segundo ele, teria feito ameaças públicas em nome de Bruno.

O cara fez um vídeo dizendo: ‘Quero ver você falar alguma coisa de Débora pra Bruno dar um tiro na sua cabeça’. Isso é grave. E ele era blogueiro de Moema, hoje é blogueiro de Débora. Isso mostra que nada mudou”, disse.

Tenóbio afirmou que vai reforçar a própria segurança e, por precaução, voltará a usar colete à prova de balas.

“Depois dessa ligação, vou voltar a andar de colete. Não porque eu tenho medo. Mas porque eu preciso preservar minha vida. Eu não duvido de homem nenhum. Mexeu com poder, meu irmão, eu não duvido.”

Ainda durante a entrevista, o vereador mandou um recado direto a Bruno Lins: “Você não manda na cidade de Lauro de Freitas. Eu sou vereador deste município e vou continuar cobrando a sua esposa. Não vou baixar a cabeça.”