Não gostou!

Vereadora causa polêmica ao reclamar de cobranças da população e cita falta de tempo para 'meter e se depilar'

A parlamentar afirmou que não está disponível 24 horas por dia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vereadora Fernanda Bittencourt (AGIR), de Ponte Nova, Minas Gerais, virou alvo de críticas nas redes sociais após publicar um vídeo com desabafos sobre as cobranças da população. A parlamentar afirmou que não está disponível 24 horas por dia e citou afazeres domésticos e pessoais como justificativa.

Não tem como fazer projeto de lei no domingo. Eu vou fiscalizar obra de prefeitura no domingo, sendo que a prefeitura não trabalha no domingo, gente? É de segunda a sexta. Só abre a partir de meio-dia. Vocês estão me entendendo? Eu tenho que respirar. Aí eu estou lá na feira e vem uma pessoa com um assunto que só se resolve na segunda-feira. Não tem necessidade nenhuma”, desabafou.

No vídeo, Fernanda também destacou que, além da função pública, é mãe, mulher e tem rotinas comuns, como cuidar da casa e da aparência. Segundo ela, a cobrança constante extrapola os limites da vida pessoal.

Eu tenho que respirar, eu tenho que sair, lavar minha roupa, fazer comida, tenho que meter, olhar meus filhos, tenho mil coisas para fazer. Sou mãe, mulher, gente, ser humano. Vocês entenderam? Eu tenho que dar conta das minhas partes íntimas. Me depilar. Mas não, não tenho tempo para nada. Porque toda hora vem um com umas demandas, que eles tiram não sei das quantas, para poder passar pra gente. Ficam inventando demandas para a gente”, acrescentou.