
Um engavetamento envolvendo três veículos causou lentidão no trânsito da Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta terça-feira (28). O acidente ocorreu por volta das 6h40, nas proximidades da Receita Federal, e deixou três pessoas feridas.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, as vítimas são o motorista de um táxi, de 54 anos, e duas passageiras, de 71 e 54 anos. Eles receberam atendimento de equipes do Samu, que enviou uma ambulância básica e outra avançada. Todos foram socorridos com ferimentos leves e estado de saúde estável. O taxista relatou aos paramédicos dores no tórax, mas sem gravidade.
O táxi, que seguia no último lugar da fila, ficou com a frente completamente destruída após o impacto, e os airbags foram acionados. No segundo carro, estavam três estudantes da área de saúde que seguiam para o estágio. Elas usavam cinto de segurança e não se feriram.
A colisão provocou congestionamento na via até a retirada dos veículos e a limpeza da pista. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) acompanhou a ocorrência.


