O último adeus

'Exemplo a ser seguido por todos nós', diz Bruno Reis no sepultamento de Divaldo Franco

Líder espírita foi sepultado na manhã desta quinta

Foto: PS Notícias
Foto: PS Notícias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), participou do sepultamento do líder espírita Divaldo Franco, na manhã desta quinta-feira (15). No local, o chefe do Executivo municipal disse que o médium é um exem

“Um exemplo a ser seguido por todos nós. Uma fonte de inspiração, um homem que deixa um legado de relevantes serviços prestados à nossa cidade, ao nosso Estado. Todo o projeto da Mansão do Caminho tem transformado a vida de milhares de pessoas. São quase cinco mil atendimentos diários. Estão, além da preocupação com a fé, com o fortalecimento espiritual também, tem um trabalho social de destaque, um trabalho social que, enquanto prefeito, agradeço em nome da cidade. Estamos hoje aqui para trazer nossa despedida e pedir que ele nos inspire, inspire a todos da Mansão do Caminho para continuar com esse grande trabalho social”, disse Bruno Reis durante coletiva de imprensa.

Além do prefeito, centenas de pessoas, entre amigos, assim como familiares e admiradores, foram ao Bosque da Paz dar o último adeus a Divaldo Franco. Entre as personalidades presentes estava Carlinhos Brown.

O líder espírita morreu na noite da última terça-feira (13), por falência múltipla dos órgãos, aos 98 anos.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.