Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A repórter Giana Mattiazzi se pronunciou na tarde deste sábado (6), um dia após ser desligada da TV Bahia. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que a saída foi uma decisão pessoal e que já vinha pensando na mudança há algum tempo.

“Isso aconteceu porque eu tinha essa vontade, foi um desejo meu, e eu tinha entendido que eu já tinha absorvido e aprendido tudo que eu tinha que aprender, eu já tinha dado tudo que eu poderia dar, agregado o que eu poderia agregar, e eu queria novos voos, eu queria viver coisas diferentes”, afirmou a repórter.

Giana, que já passou por todos os telejornais da emissora, tinha mais de dez anos de TV Bahia. Recentemente Mattiazzi encabeçou um projeto especial com reportagens que abordavam saúde mental. Em outubro deste ano, a ela chegou a publicar nas redes sociais que vinha enfrentando um quadro de ansiedade e que, por isso, fazia terapia e acompanhamento psiquiátrico.

No vídeo, a repórter também revelou que agora é sócia de uma marca de roupas femininas. Giana afirmou que está “feliz e em paz” com a nova fase e pediu o apoio do público.

“Eu espero que vocês me acolham nessa nova fase, com o mesmo carinho. Sigam a minha marca e vocês vão me ver muito aqui falando disso e de várias outras coisas. Eu espero continuar com todos vocês, do fundo do meu coração”, completou.