

A guarnição atendeu a ocorrência por volta das 18h30. A gestantes foi encaminhada para o posto de saúde da Piedade. Em seguida, foi levada para o Hospital Roberto Santos. Nãoi há informações sobre o estado de saúde da gestante e nem dos bebês.
Outro caso
Na sexta-feira (24), outra mulher de 24 anos, que trabalhava como catadora de latinha no circuito Dodô (Barra-Ondina), também entrou em trabalho de parto. O parto foi realizado por soldados do Corpo de Bombeiro Militar, dentro do Posto de Comando Marítimo, localizado na Barra, ponto de início do circuito.
A gestante estava acompanhada do marido, de 22 anos, e de outros três filhos, quando começou a sentir contrações na rua. O homem correu para pedir ajuda aos bombeiros. Ao perceber que não havia tempo suficiente para chamar uma ambulância, a mulher foi levada para o posto.
O bebê, do sexo masculino, nasceu sem nenhuma complicação. Em seguida, mãe e filho foram levados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Maternidade Tsylla Baldino, na Baixa de Quintas.
Reprodução: G1


