Convite ousado

Motorista por aplicativo expõe proposta indecente de passageiro em Salvador: "Eu pago R$ 170"

Ele revelou ter recebido uma proposta indecente durante uma corrida no bairro Rio Vermelho

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista de aplicativo e influenciador Atan Uber usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) para relatar uma experiência inusitada. Ele revelou ter recebido uma proposta indecente durante uma corrida no bairro Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo Atan, o caso aconteceu em julho, mas só agora decidiu divulgar o vídeo. Ao aceitar a corrida, o passageiro pediu que ele entrasse na garagem do prédio, alegando que estaria acompanhado de uma idosa com dificuldade de locomoção.

O motorista seguiu a orientação. Ao estacionar, o passageiro solicitou que Atan subisse até o apartamento para ajudar a senhora. “Nesse momento ele pediu para eu subir e pegar a idosa com ele. Só que eu cismei e pensei em botar meu celular para gravar”, contou.

Com receio de uma situação estranha, Atan Uber começou a gravar. Ao chegar no apartamento, percebeu que não havia idosa. O homem, na verdade, buscava companhia paga. Ele chegou a oferecer dez vezes o valor da corrida para passar a noite com o motorista.

“Eu pago R$170, fica um pouco comigo. Fica aí. Vamos beber, fumar um. Você já quer descer mesmo?”, disse o passageiro. O motorista recusou, saiu do local e voltou ao carro para continuar o trabalho.