
O corpo da apóstola Carine Carvalho foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (7), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A cerimônia foi marcada por forte comoção entre familiares e amigos.
A religiosa de 47 anos faleceu na manhã de terça-feira (6), seis meses após ser baleada na cabeça no bairro da Engomadeira. Carine deixa marido e dois filhos.
A vítima voltava de um evento evangélico com o marido, o pastor Manoel Carvalho, na madrugada de 5 de julho de 2026, quando foi atingida dentro do carro por disparo efetuado por traficantes, que estavam em via pública. Os responsáveis pelos tiros ainda não foram identificados e presos.
Conforme relatado, ao chegar ao bairro da Engomadeira, o casal avistou homens armados. Eles se identificaram para os suspeitos, informaram que haviam acabado de sair de um culto e mostraram uma bíblia que estava dentro do veículo.
Ainda segundo relatado, após isso, foram autorizados a seguir até a casa de um colega de igreja. No entanto, ao retornarem foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.


