Entretenimento

Após confirmar gravidez de risco, influenciadora é vítima de ataques: “tem gente dizendo para abortar”

Gabi Brandt reforçou que não há mais relação amorosa com Saulo

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Após confirmar a gravidez do seu terceiro filho, a influenciadora digital Gabi Brandt, tornou a aparecer em seu perfil do Instagram, mas desta vez em seu story, para contar como tudo aconteceu,  na tarde desta quinta (8). “A novidade é boa, foi contada de uma maneira péssima, mas não deixa de ser boa”, disse.

Em seu primeiro pronunciamento oficial, a influenciadora contou que tem recebido mensagens negativas sobre a sua gravidez, e tem sido ‘aconselhada’ a abortar. Abalada, Brandt ressaltou que apesar de não ter sido planejada, é uma gravidez desejada. 

“Eu queria ter mais filhos e vocês sabiam disso, sempre deixei isso claro. Estou falando isso porque estou recebendo mensagens no direct de pessoas dizendo para abortar, olha que bacana, estou em uma gravidez de risco, fazendo de tudo para mantê-la, para conseguir ter meu filho e tem gente dizendo para eu abortar”, desabou.
 
Durante a fala, Gabi Brandt reforçou que segue separada do pai dos seus filhos. “O meu pronunciamento, não menti em momento nenhum, o meu relacionamento com o pai das crianças [Saulo Pôncio]  estava sendo único e exclusivamente por causa das crianças é uma verdade, e segue sendo até hoje. Tem muita gente querendo distorcer, você falou que não tinha relação mas agora aparece grávida, não, não apareci grávida, quando me pronunciei já estava grávida. O que falei no meu pronunciamento se mantém até hoje”, garante a influenciadora. 

Após a notícia ter sido veiculada por uma página da web, Gabi Brand tornou a informação pública confirmando a gravidez de risco. Chateada, a influenciadora detonou o perfil: “Para ter uma página grande de informação, notícia ou fofoca, você precisa ter empatia, respeito e profissionalismo. Faltou  tudo isso nos piores níveis possíveis”, disparou.