Reprodução
Reprodução

As agressões sofridas por um homem no bairro da Graça, em Salvador, na tarde de sábado (21), foram registradas por câmeras de vigilância. A vítima, que estava acompanhada do irmão e da cunhada, vestia a camisa da Torcida Uniformizada Imbatíveis quando foi abordado por dois homens – um deles trajando camisa do Bahia.

De acordo com o homem agredido, ele não conhece os agressores, que teriam iniciado a sessão de chutes e socos gratuitamente. Apesar de usar a camisa da organizada, o homem também garante que não é integrante da torcida.

As imagens mostram a vítima chegando em um prédio e sendo retirada da área interna pela dupla. Logo em seguida, as agressões têm início. A camisa do homem agredido é completamente rasgada. O irmão da vítima e outros homens que presenciaram a situação reagiram e a dupla fugiu.  

Ainda conforme a vítima, em entrevista à TV Bahia, as suspeitos teriam se identificado como integrantes da Torcida Organizada Bamor, mas a entidade não reconheceu os suspeitos como associados.  

Assista: