

A suspeita passará ainda pelo IML antes de chegar ao presídio. Chorando, ela não respondeu às perguntas dos jornalistas sobre porque entregou a criança para o oficial. Segundo a delegada Cristiana Bento, ela é coautora do crime por ter entregue a criança a Chavarry. A prisão temporária de Thuane é de 30'dias
A Polícia Civil do Rio vai colher nesta quarta-feira (14) o depoimento dos policiais militares que prenderam o coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 63 anos, encontrado com uma menina de 2 anos nua na Zona Norte do Rio. Os agentes prestarão depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, segundo a Globonews. Após a prisão, o coronel foi flagrado tentando intimidar oferecer vantagens para os dois policiais.
Como mostrou o Bom Dia Rio desta quarta, a mãe da menina de 2 anos está abalada e com medo. Ela e a família começaram a receber atendimento médico e psicológico do governo do estado.
A mãe da menina da criança disse que conhecia Thuane. Após prestar depoimento na delegacia, ela contou como Thuane pegou a criança em casa.


