

No programa Good Morning America, o ator falou sobre o que passou.
“A verdade é que não sabia se iria sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor", disse o ator.
Na época em que o fato aconteceu, John fez um desabafo sobre o que viveu, afirmando que perder um pai não é tão dolorido quanto dizer adeus a um filho.
"Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que você viu crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que você ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me trouxe tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos sendo pai me ensinaram a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos pelos nossos filhos e os nossos filhos ser gratos a nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será".
Jeff morreu durante uma viagem em família, para as Bahamas, quando sofreu uma parada cardíaca.
O casal já tinha uma filha, Ella (16), e agora tem o pequeno Ben (6), que, segnd John, trouxe união e paz para a família.
"Com certeza, nós nos unimos e a presença do pequeno Ben tem sido um tipo de cola que nos reaproximou depois daquela perda imensurável", disse o astro, que ainda descreveu a morte de Jett como "a pior coisa que já aconteceu em sua vida".
Reprodução: O Fuxico


