Depois de roubar a cena durante a passagem do trio do É o Tchan na sexta-feira (2), durante a Micareta de Feira, a ‘Carla Perez feirense’ ganhou nome e voz.
A cabeleireira Sarah Giovannah foi a responsável por animar a pipoca com uma réplica do figurino usado por Carla na capa do clássico álbum ‘Na Cabeça e Na Cintura’, de 1996. Neste sábado (3), ela conversou com o Portal PSNotícias e revelou que tudo começou com um sonho de menina.
“Desde pequena sou fã do Tchan. Quem nunca quis ser a Carla Perez? Quando soube que eles iam tocar aqui, corri atrás da roupa, e fiz questão de ir com esse look”, contou Sarah.
O visual foi produzido por uma amiga costureira, que também assina os outros looks usados por Sarah ao longo da Micareta. “Ela já fez o de quinta, o de ontem e o de amanhã também. Cada um tem seu brilho”, disse.
A foliã, que começou a ganhar notoriedade ainda no Carnaval de Salvador, diz que está vivendo uma fase especial.
“Desde o vídeo que viralizou no Carnaval, tudo mudou. Agora veio a repercussão aqui também. Meu sonho é continuar sendo feliz, dançando e vivendo leve. Eu amo dançar”, disse.
E a homenagem à loira do Tchan não parou na fantasia. Sarah contou que já teve a chance de conhecer a verdadeira Carla. “Fui no ensaio de 30 anos do Tchan no ano passado, em Salvador. Subi no palco, tirei foto com Carla… foi especial demais. Ela é linda, simpática, um ícone”, afirmou.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.