Lobato

Empresário é preso em Salvador por agredir companheira; polícia apreende arma, munições e R$ 20 mil

A vítima, de 38 anos, compareceu à unidade policial na quinta-feira (8), relatando ter sido agredida fisicamente pelo companheiro

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um empresário de 43 anos por violência doméstica contra a companheira. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (9), no bairro do Lobato, em Salvador. Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi) cumpriram o mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, a vítima, de 38 anos, procurou a delegacia na quinta-feira (8). Ela relatou ter sido agredida fisicamente pelo parceiro na noite anterior. Com base no depoimento, os investigadores solicitaram medidas protetivas, guia de lesão corporal e o mandado de prisão.

Durante o cumprimento do mandado de busca no imóvel do suspeito, os agentes encontraram uma pistola, munições, carregadores, coldre e uma maleta de transporte. Também apreenderam um celular, cerca de R$ 20 mil em espécie, cartões bancários e documentos.

A polícia registrou os materiais e encaminhou tudo para os procedimentos legais. Após ser interrogado, o empresário passou pelos exames de praxe e foi levado para a Polinter. Ele permanece custodiado e está à disposição da Justiça.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.