Três homens foram mortos e um foi preso durante uma operação policial na manhã desta terça-feira (13), em Salvador e Região Metropolitana. A ação visa cumprir mandados contra suspeitos de envolvimento na morte do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete. O crime aconteceu em março deste ano, no bairro de Stella Maris, em Salvador.
De acordo com informações da TV Bahia, dois dos suspeitos morreram após troca de tiros no bairro do Alto do Coqueirinho. Já o outro, depois de um tiroteio em Vida Nova, na cidade de Lauro de Freitas.
Criminosos mataram Marcus Vinicius Peixoto Carrete, de 41 anos, com seis disparos enquanto ele estava em uma praça, próximo a um quiosque, no bairro de Stella Maris, em Salvador. No momento do crime, ele não estava em serviço.
As investigações apontam que a morte dele pode ter relação com um caso de sequestro e tortura ocorrido em Praia do Forte, em Mata de São João.
Outros suspeitos
No fim de semana após o crime, dois suspeitos de envolvimento no homicídio do investigador morreram após confrontos. Policiais localizaram um dos suspeitos, apontado como autor dos disparos, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Eles encontraram o outro suspeito em um condomínio no bairro de Stella Maris.
Policiais também prenderam em flagrante uma mulher identificada como motorista por aplicativo. Ela não teve o nome divulgado.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.