Violência

Triplo homicídio é registrado na Cidade Baixa; cantor 'Oh Original' é uma das vítimas

Leonardo Serpa, outro homem e uma mulher foram mortos na noite desta terça-feira, na Rua Resende Costa

Leitura: 2 Minutos
Oh Original
Foto: Reprodução/Rede social

A polícia registrou um triplo homicídio no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa de Salvador, na noite desta terça-feira (1º). Dentre as vítimas está Leonardo Serpa, cantor de pagodão conhecido como “Oh Original”. A ocorrência foi registrada na Rua Resende Costa. Os três foram mortos a tiros.

Por meio de nota, o Departamento de Comunicação da Polícia Militar informou que policiais da 17ªCIPM foram acionados, noite de terça-feira (1ª), para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região da Massaranduba.

“No local, foram encontradas três pessoas ao solo, feridas e sem sinais vitais. Foi prestado socorro ao Hospital do Subúrbio, mas as vítimas não resistiram. A Polícia Civil investiga o caso”, relatou a PM-BA.

Leonardo era cantor, compositor e produtor musical conhecido nas comunidades de Salvador e em festas do tipo paredão. Oh Original ganhou notoriedade em 2022 por seus vídeos compartilhados na internet.

Polícia investiga triplo homicídio

Conforme a Polícia Civil, a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) realiza diligências investigativas para apurar as circunstâncias das mortes em Massaranduba.

As vítimas foram identificadas como Leonardo Lucas Barreto Serpa, 23 anos; Anderson de Oliveira Souza, 29 anos; e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27 anos.

“Segundo informações preliminares, as vítimas estavam reunidas na Avenida dos Andrade, quando sofreram os disparos. Guias perícia e de necropsia foram expedidas. Oitivas e perícias são realizadas pela unidade policial especializadas para esclarecer a autoria e as motivações do crime”, informou a PC, por meio de nota.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.