O ator Michael Madsen, de 67 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Malibu, Califórnia (EUA), nesta quinta-feira (3). Profissionais constataram a morte ainda pela manhã, por volta das 8h25.
O agente de Madsen, Ron Smith, confirmou o falecimento do artista e disse ao The Guardian que o cliente teve uma parada cardíaca.
Ainda no comunicado, Smith declarou que “nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos longas-metragens Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives, e estava realmente ansioso por este próximo capítulo em sua vida”.
Madsen também estava prestes a lançar um livro chamado Tears for My Father: Outlaw Thoughts and Poems, que está em fase de edição.
Famoso por seus trabalhos nos filmes Kill Bill (2003) e Cães de Aluguel (1992), Madsen foi um dos ‘queridinhos’ de Quentin Tarantino e fez vários papéis envolvendo o famoso diretor. O ator ainda teve papéis marcantes em Thelma & Louise (1991), Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em… Hollywood (2019).
Michael Madsen deixou três filhos.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.