O meia Jamal Musiala, do Bayern de Munique, sofreu uma lesão grave no último lance do primeiro tempo da partida contra o PSG, neste sábado (5), em Atlanta, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa.
Pouco antes do intervalo, Musiala disputava uma jogada dentro da área quando se chocou com os braços do goleiro Donnarumma, que saiu para abafar o lance. O tornozelo do meio-campista acabou ficando preso no gramado, causando uma grava torção que resultou na fratura do pé.
Visivelmente abalado, Donnarumma ficou em choque ao presenciar a lesão e começou a chorar enquanto a equipe médica atendia Musiala próximo à linha de escanteio.
O jogador do Bayern precisou ser retirado de maca do campo, momento em que os dois times se dirigiram para os vestiários, profundamente abalados com o ocorrido. Musiala, que começou a partida como titular, foi substituído por Gnabry no retorno do segundo tempo
Em suas redes sociais, o Bayern manifestou solidariedade: “Jamal Musiala teve que ser retirado de maca do campo após uma contusão séria. Estamos com você, Jamal!”.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.