Crime

Pai que abusava a filha na BA usava ameaça à caçula para manter silêncio

De acordo com a Polícia Civil, o agressor trancava-se com a filha em um quarto e cometia os estupros

Divulgação;/Polícia Civil
Divulgação;/Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi preso na sexta-feira (4) em Uberlândia, Minas Gerais, pela Polícia Civil, acusado de estuprar a filha de 14 anos. A investigação revelou que os abusos começaram quando a família ainda residia no estado da Bahia, há cerca de três anos, quando a vítima tinha apenas 11 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor se aproveitava da ausência da esposa, trancava-se com a filha em um quarto e cometia os estupros.

Ainda conforme a Polícia Civil, a adolescente, amedrontada, não denunciou o pai antes por temer que sua irmã mais nova também se tornasse uma vítima, já que o homem a ameaçou de abusar da caçula caso fosse delatado.

Descoberta

O crime foi descoberto quando a esposa, desconfiada de uma possível traição, encontrou pesquisas sobre relação sexual entre pai e filha no celular do marido. Confrontada pela mãe, a adolescente revelou os abusos.

O acusado, cujo nome não foi divulgado, foi abordado em seu local de trabalho, confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. Ele responderá por estupro de vulnerável.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.