Traficantes da facção Bonde do Maluco (BDM) executaram uma mulher com 16 tiros no último domingo (27), em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na frente dos quatro filhos dela.
A mulher foi identificada como Mônica Ramos dos Santos, de 35 anos. A maioria dos disparos foi direcionada à cabeça. Um dos criminosos filmou a execução.
A polícia prendeu um jovem suspeito de envolvimento no crime. Em entrevista à Record Bahia, ele admitiu conhecer a vítima, mas negou participação na execução.
“Nunca fui preso, sou trabalhador, vendo picolé. Ela era minha vizinha, era da comunidade. A mãe dela era madrinha da minha irmã. Eu estava indo cortar o cabelo. Quero saber por que estou sendo preso”, disse o suspeito.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Manoel do Amaral, no bairro Pitangueira. Policiais da 10ª CIPM foram acionados e isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O óbito foi atestado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As circunstâncias do assassinato são apuradas pela Polícia Civil.