No DM

Atacante do Bahia tem lesão confirmada

Jogador já iniciou o processo de recuperação junto ao departamento de Saúde e Performance do clube

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O atacante Erick Pulga teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa confirmada. Após exames realizados na tarde desta sexta-feira (1º), o Esporte Clube Bahia SAF divulgou a informação.

No triunfo por 3 a 2 diante do Retrô, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (30), Pulga entrou em campo somente aos 73 minutos. O técnico Rogério Ceni optou por poupar o jogador.

No entanto, antes mesmo do apito final, o atacante sentiu e teve que deixar o jogo com dores na coxa. 

O Bahia informou que o jogador já iniciou o processo de recuperação junto ao departamento de Saúde e Performance do clube. Ainda não se sabe o período total que ele ficará de fora.

Nesta sábado (2), às 16h, o Bahia enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Tricolor segue em solos pernambucanos para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Retrô, que acontece na quarta-feira (6), às 19h30, na Arena Pernambuco.

Sem Erick Pulga à disposição, o técnico Rogério Ceni terá que improvisar ou mudar o esquema tático, já que não tem outro jogador no elenco que joga pelo lado direito do ataque.

Nas redes sociais, Erick Pulga postou uma foto durante parte do tratamento.

Erick Pulga em tratamento | Foto: Reprodução / Redes Sociais