O atacante Erick Pulga teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa confirmada. Após exames realizados na tarde desta sexta-feira (1º), o Esporte Clube Bahia SAF divulgou a informação.
No triunfo por 3 a 2 diante do Retrô, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (30), Pulga entrou em campo somente aos 73 minutos. O técnico Rogério Ceni optou por poupar o jogador.
No entanto, antes mesmo do apito final, o atacante sentiu e teve que deixar o jogo com dores na coxa.
O Bahia informou que o jogador já iniciou o processo de recuperação junto ao departamento de Saúde e Performance do clube. Ainda não se sabe o período total que ele ficará de fora.
Nesta sábado (2), às 16h, o Bahia enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Tricolor segue em solos pernambucanos para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Retrô, que acontece na quarta-feira (6), às 19h30, na Arena Pernambuco.
Sem Erick Pulga à disposição, o técnico Rogério Ceni terá que improvisar ou mudar o esquema tático, já que não tem outro jogador no elenco que joga pelo lado direito do ataque.
Nas redes sociais, Erick Pulga postou uma foto durante parte do tratamento.