Três dias após cirurgia

Mulher agredida pelo namorado com mais de 60 socos recebe alta hospitalar

Ela passou por uma cirurgia de reconstrução dos ossos da face na última sexta

Veja o resumo da noticia

  • Juliana Garcia dos Santos Soares recebe alta hospitalar
  • Ela passou por uma cirurgia de reconstrução dos ossos da face na última segunda-feira
  • O procedimento ocorreu após ela ser agredida com mais de 60 socos pelo então namorado
Mulher agredida pelo namorado com mais de 60 socos recebe alta hospitalar

Juliana Garcia dos Santos Soares, mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado dentro de um elevador no Rio Grande do Norte, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (4). A liberação aconteceu três dias após uma cirurgia de reconstrução dos ossos da face.

“A paciente deve seguir as recomendações repassadas pela equipe multidisciplinar em casa. Seu retorno para a próxima avaliação pós-cirúrgica está prevista ainda para este mês”, informou o Hospital Universitário Onofre Lopes, onde ela foi operada.

A cirurgia de osteossíntese aconteceu na última sexta-feira (1º) e durou mais de sete horas. A recuperação total de fala, bem como a mastigação de Juliana deve durar menos um mês e meio e é possível que ela fique com sequelas.

“Nós tivemos algumas dificuldades, porque, no nosso julgamento, algumas partes da fratura, alguns fragmentos estavam muito difíceis de serem abordados, reduzidos e fixados no local correto. Então, perdemos bastante tempo com esse tipo de de abordagem porque havia muita fratura”, explicou o cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira.

Relembre o caso

O ex-jogador de basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, agrediu a namorada dentro de um elevador de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (RN), no dia 26 de julho e uma câmera de segurança registrou o ocorrido.

Assim, no vídeo é possível ver o casal discutindo. A mulher está dentro do elevador, quando o homem avança pra cima da vítima e começa a dar uma série de socos. Em seguida, o homem dá pelo 61 murros no rosto da mulher, que ficou ensanguentada.