Agressor preso

Atriz de 'Ó Pai, Ó' para em hospital após sofrer agressão de ex-namorado

"Eu fui agredida a pauladas por um ex-namorado meu que não queria que eu terminasse o relacionamento. Isso aconteceu dentro de casa".

Foto: Reprodução/Instagram @lyuarisson; Divulgação/TV Globo
Foto: Reprodução/Instagram @lyuarisson; Divulgação/TV Globo

A atriz Lyu Arisson que participou do filme baiano Ó Pai, Ó foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro. A situação aconteceu dentro da casa dela, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, no dia 26 de julho. A atriz publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (7) relatando o ocorrido.

Nas imagens ela aparece em uma cama de hospital com um ferimento na cabeça e com o braço direito enfaixado. No vídeo, ela comenta que o ex-namorado a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento.

“Eu fui agredida a pauladas por um ex-namorado meu que não queria que eu terminasse o relacionamento. Isso aconteceu dentro de casa. Estou com três pinos no braço. Quase ele me mata”.

Lyu falou que decidiu expor o ocorrido nas redes sociais após relembrar o episódio em que o ex-companheiro agrediu a mulher com 61 socos dentro do elevador. “Decidi vir aqui tranquilizar amigos, colegas e fãs, que estou bem, estou viva. Porque se dependesse dele eu estaria morta, não estaria fazendo essa declaração”.

Após as agressões, Lyu conseguiu fugir do agressor para pedir socorro. Ela conta que fará o boletim de ocorrência.

Posicionamento da polícia

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que agentes prenderam o suspeito de tentativa de feminicídio contra a atriz Lyu Arisson durante a Operação Shamar, realizada nesta quinta-feira (7). A ação aconteceu com o objetivo de combater a violência contra a mulher.